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PROMOÇÃO

Quer aumentar as vendas do seu mix de produtos? Está com estoque vencendo? Quer lançar um novo produto?

São diversas as necessidades que levam a uma estratégia promocional.

O principal objetivo da promoção é fazer com que o público interaja com a marca por um tempo determinado. São diversas as estratégias promocionais que podemos utilizar, mas todas visam gerar um benefício ao consumidor, incentivando o consumo e fidelização do produto.

Na prática, quando vamos ao supermercado com fome, por exemplo, e aquela promotora nos oferece para experimentar uma massa feita na hora com molho sugo? Ou quando podemos conhecer um sabor que nunca conhecemos? Ou quando você ganha uma vantagem de ter uma experiência de uma manicure ou uma escova só de comprar determinada marca?

Todas essas ações são estímulos sensoriais que proporcionam experiências impactantes ao consumidor.

  • Compre e Ganhe
  • Compre e Concorra
  • Troca de Brindes
  • Concurso Cultural
  • Cupom de desconto
  • Coleções
  • Vale Brinde
  • Self Liquidated
  • Amostragem
  • Desconto progressivo
  • Leve 3 Pague 2
  • Volume de Vendas
  • Achou Ganhou
  • Premiação instantânea

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