Você sabia que existem cerca de 50 ferramentas do Live Marketing? Isso mesmo, leu certo: cinquenta! E a essa lista ainda pode-se acrescentar mais algumas modalidades, ou seja, não há dúvidas de que o Live Marketing alcançou um status de importância nas agências de comunicação e empresas.

Essa estratégia exerce um grande papel na relação marca-consumidor e, exatamente por isso, usa e abusa das mais variadas ferramentas. Por isso, é muito comum empresas utilizarem mais de uma ferramenta de Live Marketing por ação estratégica. E tudo isso porque cada vez mais as marcas estão sentindo os benefícios de impactar positivamente os consumidores, conquistar a empatia do público e conectar-se emocionalmente com ele.

Tudo sobre as principais Ferramentas do Live Marketing

O Live Marketing consegue atuar com uma série de objetivos: ativação e reforço de marca, branding (gestão
da marca), promoção de vendas, marketing para colaboradores, entre outros.

Vamos mostrar as principais atividades de Live Marketing utilizadas atualmente pelas agências de comunicação!

  1. Promoção
  2. Eventos
  3. Merchandising
  4. Incentivo
  5. Tecnologia & Gamification

Em cada uma dessas atividades, apresentaremos em um infográfico completo quais as principais ferramentas que sua empresa pode utilizar para engajar com o consumidor. Você encontrará neste material a importância e impacto das ferramentas do Live Marketing, assim como ideias para aquela ação que ainda não saiu do papel e dicas inéditas.

Caso você esteja iniciando no universo do Live Marketing, aproveite a oportunidade para conhecer melhor como essas ferramentas podem ajudar a sua empresa a estreitar o relacionamento com seu público.

Então, mãos à obra: Baixe agora o infográfico e conheça as Principais Ferramentas do Live Marketing para destacar a sua marca e ficar à frente da concorrência.

Material: Ferramentas de live marketing

Live Marketing é o uso estratégico das ferramentas. A execução de ações, eventos e campanhas são recomendadas realizar com o auxílio de uma agências de comunicação especializada.

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